Anúncios Relevantes

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Potinhos de Papinha Nestlé + Rótulos Personalizados + E.V.A + jujubas = Lindíssima lembrancinha!

Olá amadas e amados!

Voltando ao tema Galinha Pintadinha, febre entre a criançada, outra lembrancinha bem linda para agradecer pela presença de todos os convidados: reaproveitamento dos potinhos de papinha Nestlé que os nossos babys consumiram durante o seu 1º ano de vida.
Aconselho as mamães que já estão pensando em fazer o 1º aniversário dos seus filhotes a irem guardando os potinhos que eles forem usando para baratear a produção. Mas se ainda assim não possuírem potinhos suficientes, vocês conseguem com facilidade em shopping centers espalhados pela cidade onde moram. Muitos desses shoppings possuem espaço família, área baby, seja lá como chamam, é aquela área reservada para a troca de fraldas, amamentação e alimentação da criançada. Aqui em Niterói, vocês, mamães, encontram essa área (muito linda por sinal) no Plaza Shopping. Essas áreas babys em dias de movimento, feriados e finais de semana assim como dias que antecedem a datas comemorativas superlotam de bebês e seus potinhos de papinha. Negociem com as recepcionistas, com a turma da limpeza, enfim, tudo é valido para fazer bonito na festinha dos nossos pequeninos, não é mesmo?
Mas se ainda assim ficar difícil, não se desesperem! Na internet (em especial mercado livre) tem um montão de gente que vende esses potinhos. O problema é que dependendo da distância o frete fica caro. A última solução então é de substituir ou complementar os potinhos que você já tem com outros potinhos que compramos em casas de festas, distribuidoras de materiais plásticos.
Os que eu fiz como lembrancinhas para a festinha de 1 aninho da minha bebê Ana Luísa foram os potes literalmente de papinha Nestlé + Rótulos personalizados no tema com a foto dela + tampinha forrada com E.V.A, fitilho, flor de massa para dar um charme e um adesivo no tema em cima da tampa. Dentro eu enchi com jujubas, por ser uma opção que rende mais e sai mais barato. E a criançada adora!
O resultado é este: Espero que gostem!

Reaproveitamento dos potinhos de papinha Nestlé
Lembrancinha feita com potinhos de papinha Nestlé

Lembrancinha feita para o Aniversário da Ana Luísa



























Dúvidas? Estou sempre à disposição, basta que você deixe o seu endereço de e-mail com a sua dúvida que eu entro em contato, ou se preferir, posso responder pelo próprio blog; para isso deixe o seu comentário.
Gostou? Então comente, recomende e siga-nos!
Novidade: Curta a nossa Fan Page e receba as atualizações! Acesse:  https://www.facebook.com/Artesanit
Encomendas? No momento estamos sem a opção da lojinha virtual. Para encomendar basta enviar seu  e-mail para niteroiartesanatoecia@gmail.com.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!