Anúncios Relevantes

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

O Blog Artesanit

0 comentários


Eu, Andréia, sou completamente apaixonada por artesanato e decoração do tipo "Faça você Mesmo". Esposa, mãe de três lindas meninas e dona de um poodle pra lá de carente, criei o blog "ARTESANIT" para expor os meus trabalhos realizados e para compartilhar ideias e experiências com outras pessoas tanto as que se interessam por artes manuais tanto com as outras artesãs espalhadas por aí, pela INTERNET, as blogueiras de plantão.
Por aqui você encontra um pouquinho de tudo: Artesanato, Decoração, Culinária, Dicas, Notícias e ainda fica super à vontade para deixar seu comentário, expressar sua opinião ou compartilhar ideias...

Via e-mail:


Você pode entrar em contato conosco através do e-mail: niteroiartesanatoecia@gmail.com com o assunto desejado, com identificação clara do remetente que nós teremos o maior prazer em respondê-lo(la) o quanto antes. Sinta-se à vontade para expressar sua opinião ou enviar dicas que queira que sejam postadas aqui no blog!


Via Blog:


Após login no site, deixe o seu comentário com o assunto desejado. Os comentários são previamente moderados para evitar futuros constrangimentos aos membros do blog. Tenho observado pelas minhas andanças pela Net que existem pessoas de extrema ma fé, e isso infelizmente também afeta aos blogs de artesanato de uma forma geral: pessoas desocupadas postam ofensas entre outras coisas até mais graves aos comentários dos leitores e membros do blog. Por esse motivo, somente serão postados os comentários e dúvidas condizentes ao propósito do Blog Artesanit.




Pode entrar, fique à vontade....a casa é sua!



Por Andréia Miranda