Anúncios Relevantes

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Tênis All Star em E.V.A 3D - Lindíssimo porta lápis para a garotada!

Olá, amadas (os)!
Dessa vez eu resolvi presentear uma das minhas filhotas com o porta-lápis All Star feito em E.V.A 3D. De tanto ela me pedir, resolvi fazer e o resultado ficou muito legal. Fica um porta lápis que agrada tanto a meninas quanto a meninos e pode ser feito em vários tamanhos. O da foto foi feito segundo o molde original que eu encontrei na net, a partir de uma bola de isopor de 100mm, mas feito em um tamanho menor a partir de uma bola de isopor de 75mm ou de 50mm sai uma bela lembrancinha morderníssima de aniversário que pode ser confeccionada com cores diferentes de acordo com as cores do tema da festa!
O molde você encontra na página Dicas e Moldes.

Dúvidas? Estou sempre à disposição, basta que você deixe o seu endereço de e-mail com a sua dúvida que eu entro em contato, ou se preferir, posso responder pelo próprio blog; para isso deixe o seu comentário.
Gostou? Então comente, recomende e siga-nos!
Encomendas? Visite a nossa lojinha virtual ou deixe o seu e-mail com o assunto que eu terei o maior prazer em te responder!

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!