Anúncios Relevantes

domingo, 14 de outubro de 2012

Reaproveitamento de caixinhas de leite: ótima opção para lembrancinha de festas infantis!

Olá, queridos, olha eu aqui de volta!

Dessa vez trago mais um trabalhinho realizado, o de reaproveitamento de caixinhas de leite! Podem ser enfeitadas com temas variados para festas infantis e demais decorações.
As caixinhas substituem as sacolinhas surpresas dadas como lembrancinhas em festas e podem ser preenchidas com brinquedos ou doces.

Abaixo, seguem fotos de dois modelinhos diferentes, ambos forrados com e.v.a e com aplique em adesivo com tema festa. Opção barata, linda e totalmente personalizável, torna a festinha dos pequeninos ainda mais linda!

Caixinha Surpresa feita com caixinha de leite modelo alça.
Caixinha Surpresa feita com caixa de leite modelo alça.
Caixinha Surpresa feita com caixa de leite modelo aba virada.




Caixinha Surpresa feita com caixa de leite modelo aba virada.
Dúvidas? Estou sempre à disposição, basta que você deixe o seu endereço de e-mail com a sua dúvida que eu entro em contato, ou se preferir, posso responder pelo próprio blog. Para isso, deixe seu comentário.
Gostou? Então comente, recomende e siga-nos!
Encomendas? Visite a nossa lojinha virtual ou deixe seu e-mail com o assunto, terei o maior prazer em te responder!



1 comentários:

  1. ficou lindoooo
    a minha irmã fez assim no niver da minha subrinha ,mas ela colou papel de presente da moranguinho nas caixinha e tb ficou lindo

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário, dúvidas ou sugestões. Mas lembre-se: "gentileza gera gentileza" e isso se aplica ao mundo dos blogs também!